Tô aquii pra falaar pra voocs das minhaas manias! Afinal, tooodo mundo tem uma mania, não é??
Tenho varias manias, algumas engraçadas,outras chatas.. bom são elaaas:
1. Roeer as uunhaas!
# Odeio essa minha mania, pois além de acabar com o esmalte minha unha nunca cresce!
2. Escrever em cadernos, folhas etc...
# Tudo quanto é folha que eu acho eu risco, desenho e escrevo um monte de besteiras! haha
3. Riscar a pele! :D
# Se eu acho uma caneta ou um canetão já risco meu braço, minha mão, meu pulso.. Ah! E eu adoooooooro desenhar o símbolo da paz no pulso! ;*
4. Fazer caretas no espelho! aaahhaaaaah
# Pois é geente, eu tenho essa maania! Se eu ver um espelho e não tiver ninguém por perto eu começo a fazer umas caretas muuuuito estranhas! hahahaha *P
Bom, eu devo teer outras manias mas agora só lembro dessas! Se voocs tem alguma mania, conte pra gente!
BEEJO <3 ;
^_^
Nenhum comentário:
Postar um comentário