Olááá pessoas, como estãoo ? ' Tô aqui pra falaar de uma coisa que geraal ama! CHOCOLATEEE !!
É isso mesmo, afinal quem não gosta de chocolate, aposto de 99,99% da população desse país gosta dele! Ownnt! ♥ Mas, como todos dizem, Chocolate dá espinhas :O, mas eu andei pesquisando, e o que realmente faz aquelas coisinhas que todos odeiam aparecer na pele é o leite contido no chocolate [maldito leite que tomamos!]
mas essa questão ainda está sendo estudada, ! E além disso chocolate é o símbolo do AM♥R, olha só:
'A cultura romântica considera o chocolate um afrodisíaco. As famosas qualidades afrodisíacas do chocolate estão geralmente associadas ao simples prazer sensual de seu consumo. Além do mais, a natureza doce e gordurosa do chocolate estimula o hipotálamo, induzindo sensações prazerosas e elevando o nível de serotonina. Apesar de a serotonina ter efeitos prazerosos, em excesso pode ser convertida em melatonina, que, por sua vez, reduz a libido. Finalmente, o chocolate tem substâncias que podem ativar receptores canabinóides, o que causa sensações de sensibilidade e euforia. Um presente com chocolates é um ritual de corte muito comum.''
Dúvido que metade das pessoas entenderam, rsrs. Resumindo, o chocolate nos faz sentir bem porque ele dá a sensação de prazer, e agente se sente nas nuvens! aaaahh....
E como eu sou boazinha, olha essa foto:
Eu sei dá uma vontade.!
Mas cada um tem o chocolate que merece né Karina? [chokitoooo//:P
Beijoooos de chocolatee!
õ/

Nenhum comentário:
Postar um comentário