Oláá pessoas, como estão? Eu não estou bem, nada bem! Por isso vim aqui desabafar com vocês. O motivo? o motivo mais IDIOTA do mundo! é um motivo que na minha opinião é muito bobo. eu não vejo motivo para as pessoas fazerem isso comigo! Eu odeio isso, e muito. Gosto musical. sim gosto musical. as pessoas implicam comigo por isso, dá para acreditar? Até minhas próprias amigas ás vezes implicam comigo por causa disso. lógico que tem algumas exceções. Mas mesmo assim não vejo razão. Por exemplo eu gosto de CPM 22, Strike, Avril, Justin, Miley, Beatles, Nirvana, Never Shout Never, Simple Plan, Taylor Swift, Manu, 30 Seconds to Mars, A7x e outras..
Mas por essas musicas serem.. sei lá "irritante" para essas pessoas ficam me enchendo! Poww eu não aguento mais ! [/FUCK :@
Ou até pelo que eu NÃO gosto. Tipo eu não gosto de funk, axé, forró, samba, pagode e essas coisas que na minha opinião são #eca! Ou até mesmo porque eu não gosto de Restart, Paramore, Hori, Cine, Jonas e blá blá blá! Gente eu juro. Eu não sou um E.T. por não gostar disso. Tipo as pessoas tem seus gostos, e no meu caso esses são os meus! Só queria que vocês respeitassem isso! Ou as pessoas ficarem implicando com o Justin por que a voz dele está mudando. Gente isso é mais do que normal! Ou a Miley. Eu sei o que ela fez de errado, não precisam ficar chingando ela de coisas que ela não é! Ou porque a Manu canta mal [dáumtemponeah?]] enfim, tudo isso... eu não gosto! Porque as pessoas não vão cuidar dá própria vida? Eu fico aqui me perguntando porque? Pra que perder tempo difamando o ídolo das outras pessoas? ridículo! '
Ufa! Acho que agora vou ficar um pouquinho melhor, porque TOTALMENTE boa eu só vou ficar quando pararem com essa besteira.
:D Beeijos! ♥
Nenhum comentário:
Postar um comentário