Oláá´, como estão? Bem, estava pensando em uma coisa que ultimamente está me intrigando muito. As diferenças. Mas não só de diferença de cor, religião, idade, tamanha... É diferença social, das tribos, afinal é onde o preconceito se encontra em grande massa! o_O
Pois é, vejamos então. Porque esse preconceito? Sim, sempre que agente fala a palavra tribo e preconceito juntas a primeira coisa que vem a cabeça é : Emo. E depois não vem falar que não tem preconceito contra eles, porque eu sei que é sempre assim, mas por que eles? Por que eles são simplesmente diferentes? Ah, e os Góticos, Punks, Hippies, etc. Não estou dizendo para ter preconceito contra eles, de jeito nenhum, mas foram justamente os Punk que começaram o preconceito contra Emos? Bem isso não sei direito. Talvez se vocês lerem isto até aqui pensem que eu estou defendendo os Emos, mas não é nada disso e se estou defendendo não é só eles.!
Bom, acho que tem outras tribos que vocês nunca tinha ouvido falar [inclusive eu .] São de uma cultura extraordinária, é serio gente, INCRÍVEL, olha só:
Surfistas · Teddy Boys · Moto clubes
Hippies · Hooligans · Nerds · Mods · Rockers/Greasers · Rude boys · Skatistas · Skinheads
Casuais · Hip hoppers · Headbangers · Preppies · Punks · Suedeheads · Tecnossexuais · Pichadores
Carecas · Charmeiros · Cyberpunks · Góticos · Grafiteiros · New Age Travellers · Psychobillies · Soulboys · Straight Edges ·Indies
Clubbers · Geeks · Grungers · Otakus · Patricinhas/Mauricinhos · Riot Grrrls · Rivetheads · TraceusesPitboy · Hipster · Emo · Coloridos
Contracultura · Sociedade · Sociologia · Subcultura
Gente, é só clicar no link que vocês vão saber mais sobre essas culturas, e não se esqueçam, Preconceito não é legal!
Beijooos! <3
Nenhum comentário:
Postar um comentário