quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Dooorgas mano = Internet

[(Fatos acontecidos dia 07/12)]

Dez horas da noite. Amanhã tenho prova de Ciências . Entro na internet para acabar com o tédio. Primeiro vou ver meu Orkut, Hum... Tem sraps! Vou respondê-los, mas antes vou abrir o MSN. Primeiro eu entro off, para ver quem está online, depois fico on. Pronto! Respondi os recados, agora vou ver o Orkut do meu Loove, tudo ok. Desliguei o PC vou doormir. =]
Deito na cama no maiior tédio parece que o sono não chega. Balanço de um lado pro outro na cama. Olho o relógio do meu celular, são duas da matina. Tenho uma idéia! Vou entrar na internet.Abro o Guitar Hero, abro o Orkut, apenas duas pessoas no MSN. Converso com uma, enquanto espero mais pessoas entrarem. Já sei! Vou adicionar umas comunidades. Manoo ! Olha quem entrou no MSN. O meu amiigo CDF faz um tempão que eu não falo com ele! Começo a falar, quer dizer, teclar.
Sexto sentido de mãe (no meu caso pai) é foda. Ela (Ele) entra no quarto e diz:
- FILHA você ainda ta nesse computador !!?/[(da vontade de falar não pai to la no bar)], desliga logo isso aí, amanhã você tem que acordar cedo, tem prova!
Deito na cama pra tentar dormir. Eram três da manhã. Mas, mano o Guitar Hero estava muiito legal e o meu amigo CDF tava no MSN ele quase nunca entra no MSN e alem do maiis ele nem mora maiis aqui. Voltei pra internet. Conversei com o meu amigo CDF só meia hora . Fui dormir. Algumas horas depois o despertador toca, me arrumei para ir a escola fazer a prova de Ciências.

Sabe, eu tive que colar legal na prova, mas pra essa história toda não ser desperdiçada, resolvi entrar na internet e colocar no blog. :* { Um beijo para o 6° sentido do meu paai} ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário