Hello boys & girls!
Hoje vim aqui desabafar sobre uma coisa que eu não aguento mais ouvir, meu Deus! #meajudem
Esse negócio dessa briga IDIOTA entre fãs de Crepúsculo e Harry Potter! @&#:*¨¬$¨ É serio gente, acho que isso já foi longe demais. Ninguém aguenta mais isso, todo lugar que eu vou tem um falando mal de HP, outros falando mal de Crepúsculo, que isso gente? Em que mundo estamos? Achei que um dia haveria paz, no mundo e coisa e tal., mas parece que isso fica cada dia mais RIDÍCULO! Sinceramente, estou começando a achar que foi um ERRO ter criado essas Sagas. Eu sei que muita gente vai me criticar ao ler isso, mas assim ninguém aguenta! Tudo bem, as sagas são um sucesso, gosto muito das DUAS, mas se tem gente que não gosta de uma ou outra, fica nos eu canto. Como isso vai acabar se todo mundo fica falando mal uma da outra? Os fãs de Harry dizem que Crepúsculo é uma "modinha', e os fãs de Crepúsculo dizem que Harry é muito infantil, bobo etc. Pra que isso? Tudo bem... Vampiros não existem, e bruxos também não! Outra coisa é a história das autoras das duas Sagas, se elas podem se dar bem, porque os fãs não?
Eu sei que a midia fala mais mal de Crepusculo do que de HP, mas se for assim quer dizer que as pessoas só gostam de HP por causa da mídia? Eu sei que existem fãs de verdade por que eu conheço e até convivo com eles, mas porque tantos antis contra Crepúsculo? Porque simplesmente é mais uma saga que tem sucesso, ou só porque vocês acham quem é uma modinha? aff! Quando o Sthephen King disse (concerteza vocês viram) que não gosta muito do jeito que a Meyer escreve e disse que a J.K. Rowling é maravilhosa, isso deve ter deixado muito fãs de HP felizes e se sentindo o máximo por um dos maiores escritores do mundo, um dos mais influenciados, ter dito isso. Já os fãs de CP não gostaram óbvio, mas teve alguns que aceitaram ou ignoraram. A questão é: E as autoras? Como se sentiram? J. K. Rowling dever ter se sentido muito bem, né? Afinal o King (olha o sobrenome?) disse que ela á maravilhosa, já a Meyer claro que ficou triste, mas nem por isso ela se abateu! Mas os próprios protagonistas também não estão ajudando a combater essa briga! Eles mesmo criticam a saga adversária! Mas o mais triste é que pelo jeito isso não vai acabar, será que um dia alguém vai dizer que isso devia acabar, porque se só eu fizer isso o que vai adiantar eu sou uma em 1000000000000 ! Queria tanto que isso acabasse! Só digo uma coisa: PAREM com isso, não vai levar a lugar nenhum, ou por acaso vocês vão ganhar alguma coisa criticando as sagas? Seja lá quem começou primeiro com isso, é idiota e sem fins! Meyer pode não ser a melhor escritora, afinal nem J.K. Roling é! São apenas escritoras consagradas! Pra mim ninguém supera Shakespeare! Uhuul! :P
Sim eu admito Harry Potter é demais tem uma magia infinita! E Crepúsculo é um romance desafiador, chei de misterios! Vale a pena ler as duas séries!
E mais uma vez eu peço pra pararem com isso! !
Valeww gente! ( :


Legal teu post. Porem eu não acho um erro a Jo ter escrito Harry Potter, nem a Meyer ter escrito CP.
ResponderExcluir@ba q obrigado, mas é que as vezes eu acho que poderia ter sido em diferentes épocas, assim não teria essa briga! ;D
ResponderExcluir, mas é que as vezes eu acho que poderia ter sido em diferentes épocas, assim não teria essa briga! ;D +1 Concordo também. ah, amei o post haha
ResponderExcluir