quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

RAAWR ♥


AA, manoo to aqui neste FDP de MSN'
e nem um VADIO faala comigo ;[
então vim aqui faaaala para você RAAAWR , pra você (L'
HESHEHESHESHES, não liga não eu sou LESADA MALUCO' (:
aaaa, TRADUÇÃO ( eu amo você em DINOSSAURO') DOOOOR, quem não sabi disso é um LERDO !

aaa, beijo e não me liga ACOBRApor que? que meu CELULAR, é que nem PAI DE SANTO SÓ RECEBE (: KKKKKKK :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário