terça-feira, 4 de janeiro de 2011

é francees! ;

OIee gente, como vão? Eu estou muito bem! Entãao.. como foi o ano novo de vocês?? :D O meu foi maais ou meenos, mas tudo bem.
Eu estou a 3 dias gravando um video da musica Alors on danse do Stromae, e editei ele todiinho e vim aqui pra postar pra vocês!! 
Não ficou assim, tãão bom mas ta até legal! em breve vou fazer um video da música Nightmare do A7X ! õ/ 

(ignoreem essa minha cara de peixe morto, apenas aperte play! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário