sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

aborrecência

Você já ouviu alguém falar : “Ah… ele está na fase da “aborrecência”?”


O que define um adolescente hoje é MP4, Balada , Net (orkut), Ficar ,Celular da hora ,camera digital, Jeans , All star , o estilo. Acordar todos os dias tarde,Deixar seu quarto todo bagunçado,Fazer loucuras pelo seu ídolo.



Na Eschool:

Na escola cada um tem a sua Eschoolgirl ou eschoolboy ( paquerinha da escola) ,adolescente tambem tem sempre um professor na sua Lista Negra geralmente de Física...e sempre o Diretor é a piada dos alunos...
E que jogue a primeira pedra quem nunca gaziou aula.
Na sala de aula é dividida por panelinhas , a dos emos ,das patricinhas, dos palhaços da sala(a galera do fundão) e lógico a dos Nerdes.
Na hora da cola todos tem seus esquemas , menos os inteligentes e pessoas que ñ sabe colar(como eu), tem cola até no teto...
e tem sempre aqueles que ficam chorando no final do ano porque ficou reprovado...


-

Sexo:

Cada garota tem uma amiga mamãe e garoto um amigo Papai, (a maioria de 15 anos)
E sempre aquele garoto da mente poluida que liga tudo o que se fala ao sexo...
Tem muito gabola que diz : Já fiz com 7 !.E sem falar daqueles que assistem certos filmes(melhor não comentar).



Familia:

O jovem tem várias personalidades em casa ele é geralmente queto no canto dele , na internet ou dormindo ,deitado com o Ipod , na televisão ,a maioria mal fica em casa . Ou é a Mãe ou é o Pai que tem mais moral na casa ,e o irmão é uma peça, passa o dia enxendo o saco...suas coisas sempre some misteriosamente(todos diz que não viu)..Depois de três dias acha nas coisas da sua irmã(irmão)
E de vez enquando aparece um familiar seu,que você nem sabia que existia.




Ficar:

A maioria dos ficas é com amigos das amigas, outros não sabe nem o nome da última garota que ficou...tem uns que ficam com 5 ,6 ,7 por Balada (até +)...e tem varias girias para o ficar :torando ,pegando ,afofando...
O Fica tambem tras muita confusão como ficar com o garoto que sua amiga gosta(hoje isso acontece muito)




Nenhum comentário:

Postar um comentário