sábado, 5 de fevereiro de 2011

A noite foi longa estávamos conversando sobre o passado as brincadeiras os garotos, os ficantes, as festas quando eu disse:

“– Lembra quando a gente brincava de casinha e beijava o guarda-roupa e falava que era nosso marido? Um era medico o outro advogado e o outro fazendeiro? Eu tinha uns quatro anos ou cinco?” (- HASUHAUSHAUHS* -)

Bons tempos a gente não se preocupada com nada, beijo era coisa nojenta meninos eram tudo uns feios que só sabiam jogar bola e falar de carro. (Ate hoje são assim 66’)

Quando a gente brincava de Power Ranger as minhas primas chatas sempre eram as mulheres e pra mim como sempre sobrava ser o Power Ranger Azul (Aarg que raiva ¬¬)

Um dia eu disse pra minha prima comer cocô de cachorro que ia fazer bem pra pele dela e ela comeu (Ekaaa²- Ela é loira – HAUSHUASHA*).

A gente pegava os desodorantes da minha tia subia na cama e começava a pular e cantar aquelas musicas horríveis da Sandy. (Vamô Pulá, vamô pulá, vamô pulá, vamô pulá - Ekaa)

Tinha um menino que só queria me beijar então eu voltava pra casa chorando e minha prima dizia “- Larga de ser boba beija ele.” E eu só chorava. (HAHAHA#Bobinha)

Minha prima quase matou a irmã dela só pra ir ver o menino que ela gostava. (as duas em uma bicicleta sem freio em uma ladeira? - Pû sê vê)

A gente ia na festa e ela me deixava dançando sozinha só pra ir beijar os “namoradinhos” dela. (Aarg ela se aproveitava de mim - deixa vai ter volta 66²).

Nenhum comentário:

Postar um comentário