sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Heello, explicação! '

Oi pessoas! Como vão? Desta vez eu estou bem garanto! haha :P//
Bom, mas o que eu vim fazer aqui foi dar uma explicação pra vocês sobre meu último post, porque esses dias uma meninha me parou na rua e me perguntou se eu era do blog GNO [olha só mano, ta conhecido! hehe]] e depois perguntou porque eu NÃO gostava de Paramore. É Paramore, eu disse sim mas depois estive pensando eu não ODEIO Paramore, só acho desnecessário ouvir! :D
Porque eu até gosto de umas musicas. Na verdade só gosto de duas: Decode e Brick by Boring Brick!
Mas o mais incrível foi os argumentos daquela pequena criança [acho que tinha mais ou menos 6 anos!]. Ela dizia :"Mas como você pode NÃO gostar de Paramore? É a melhor BANDA do mundo!"
Eu juro foi muito fofo ela falando isso! Por isso quem sabe... um dia.. talvez.. Eu GOSTE mesmo de Paramore a ponto de poder dizer que sou fã? Ela me mudou... ! HOHO
Bom é só isto espero que não fiquem com raiva de mim, beijos;



comentem :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário