Bem, esses dias eu estava fuçando os álbuns de fotografia e umas pastas do computador [como diz a lirian,"lá no fundo do baú pasta!" haha] e vi umas fotos antigas minhas e percebi como eu era feliz! Sim eu era mais inocente, não tinha que me preocupar com nada. tudo era tão bom! Eu brincava de pega-pega, esconde-esconde, queimada, e de boneca! Owwnt, saudades! :( Mas mesmo assim, porque antes as coisas eram mais faceis? Eu não ligava pra internet, achava os meninos uns idiotas, não ligava pra roupas ou sapatos, adorava os animais [ainda os amo!] me entupia de chocolate sem me preocupar em engordar.
Sinceramente, sinto falta disso..
![]() |
| Mônica |
![]() |
| Eu, [kamilla] |



Nenhum comentário:
Postar um comentário